terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jesus é o caminho (:


Pois é, quando começamos a ter uma intimidade com o Senhor, vem a vontade de seguir Seus passos, e obedecer somente as vontadades Dele. MAAAAAAS, quem foi que disse que é fácil ? Pelo contrário, quando a intimidade aumenta, as provas também aumentam. Eu estou vivendo uma fase assim na minha vida. Eu acredito que Deus está me provando, para futuramente proporcionar a DUPLA HONRA na minha vida, Ele prova para depois aprovar. Só me resta ter paciência e ficar com os meus olhos fixos no Senhor, por que é Dele que vem minha força , pois eu acredito que Deus tem que provar ao máximo seus filhos, para saber realmente se os mesmos serão signos de entrar no Reino dos Céus !

A biblia diz que Satanás tentará nos confundir, ele tentará confundir os eleitos - " Pois apareceram falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, SE POSSIVEL, ENGANAR OS ELEITOS". Marcos 13 - 22.

Porém, temos que pedir discernimento para o Senhor, para que o Espírito Santo venha nos mostrar o que é Dele, e o que não é. A carne é fraca, corruptível, podre... É dela que vem todas as barbaridades que vemos por esse mundo a fora. O Espirito é puro, e vai de contra todas as vontades da carne.  Veja o que Jesus diz em Marcos 14 - 38: "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espiríto está pronto, mas a carne é fraca."

O que eu estou querendo dizer com tudo isso, é que por mais que o caminho tenha espinhos, seja duro e nos faça sofrer, seguir a Jesus é o melhor caminho. Temos que ser firmes, pedir ao Senhor forças, e Ele nos recompensará ! É dificil, mas o Senhor é nas nossas vidas ! Glória a Deus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário