quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A fidelidade do Senhor !


A fidelidade do Senhor para com as nossas vidas é inabalável ! É íncrivel como o Deus que nós servimos é maravilhoso ! Por mais que pensamos que está tudo perdido, Ele sempre aparece com uma luz, nos dizendo " Olha, eu estou aqui, e nunca vou deixar você cair, e se isso um dia acontecer, eu estarei ao seu lado, pronto para te levantar. Eu te amo !" ALELUUUIA ! Como vale a pena irmãos, como vale a pena !
Isso sempre acontece comigo, mesmo que seja nas coisas pequenas... Nas mais banais, Deus sempre mostra que está ao meu lado, e eu sou MUITO grata a Ele !


Eu preciso fazer uma oração em gratidão !


 Obrigado Senhor, obrigado por todas as coisas que o Senhor tem feito por mim, pelas pessoas que eu amo, pela minha família, pelo meu namorado, pelo meu ministério, pelos meus amigos, pelas pessoas que estão ao meu redor... Obrigado pelas bençãos que ainda estão por vir, e eu sei que não são poucas. Obrigado pelo Senhor me fazer diferente no meio dos iguais. E em nome de Jesus, não deixe que eu nunca afaste os meus olhos de Ti, não deixe que eu nunca me afaste da Sua presença, me mantenha firme Senhor, e inabalável na fé, e me afaste de TUDO que não seja de Ti, em nome do Senhor Jesus, Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário